Colaboradores da Equatorial Maranhão participam de campanha de vacinação

Colaboradores da Equatorial Maranhão participam de campanha de vacinação


Com rápida disseminação do novo coronavírus no Maranhão, ações e eventos voltados a saúde se tornaram ainda mais necessários. Por isso, visando contribuir com a saúde e a segurança de cada colaborador da empresa, a Equatorial Maranhão lançou a campanha de vacinação contra a influenza H1N1.


Para evitar aglomerações a distribuidora adotou algumas medidas de segurança. Além do uso obrigatório de máscaras e demarcações de 2 metros de distância de uma pessoa pra outra, a empresa organizou a convocação dos colaboradores por ordem alfabética e disponibilizou os horários da manhã e da tarde para o funcionamento das atividades.


Em São Luiz, a ação durou uma semana, ocorreu entre os dias 15 e 19. A programação segue por todas as regionais do estado. Em imperatriz a campanha teve início na última terça-feira (23) e vai até o dia 26 (sexta-feira). As atividades acontecerão por meio da unidade móvel do SESI, com o formato Drive Thru para colaboradores que estiverem de moto ou carro, onde receberam a vacina no seu veículo com o motor desligado.


Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados