TVN INCLUI TV EDUCAÇÃO (CANAL 418) NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO


FOTO – GILSON FERREIRA: Augusto Diniz, Diretor da TVN, que passa a incluir em sua grade de TV fechada a TV Educação do Governo do Estado, no canal 418 da operadora.

No ar desde março de 2021, a ‘TV Educação – Caminho para o Saber’ já está disponível em 35 municípios maranhenses, em canal aberto, além de ter seu conteúdo transmitido diariamente pela internet, por meio da Plataforma Gonçalves Dias. O canal é uma iniciativa do Governo do Maranhão para ampliar o acesso à educação aos estudantes maranhenses, neste momento de pandemia causada pela Covid-19.


E a partir de agora, a TV Educação passa a ser exibida também em TV fechada, por meio de uma parceria com a TVN. Para sintonizar e assistir a muito conteúdo educativo, os usuários da TVN podem acessar o canal 418.


Segundo Augusto Diniz, Diretor da TVN, apoiar a educação é parte da missão social da operadora:


“A TVN acredita na força transformadora da educação, e como uma empresa cidadã, não poderia deixar de apoiar essa iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) que vai disseminar mais conhecimento entre os estudantes maranhenses. Colocar nossos serviços de conexão digital a serviço do desenvolvimento de pessoas é mais que uma missão, é um grande orgulho para todo o time TVN”, declarou Augusto Diniz.

Destaque
Recentes