EXPECTATIVA POSITIVA PARA 2021 E AS LIÇÕES DE SUPERAÇÃO DE 2020

O ano de 2020 apesar de difícil e assustador para todos trouxe grandes lições de resiliência e superação. O empresário Werther Bandeira é o exemplo de alguém que não se deixou abater e enfrentou a adversidade de ver seu restaurante fechado e adiados todos os eventos do primeiro semestre. Ele apelou para a criatividade para manter o emprego de seus mais de 30 colaboradores e evitar demissões na Villa do Vinho Bistrô. Com velocidade e uso das novas tecnologias, Werther que só atendia os clientes de forma presencial conseguiu implantar um site para pedidos e um eficiente sistema de delivery próprio, além de aderir ao aplicativo IFood, tudo isso em apenas uma semana.

“No primeiro momento da pandemia eu me abati e fiquei assustado, mas logo me recuperei pois tinha como compromisso maior manter o emprego de todos os meus colaboradores e seus salários. Com saúde, eu fui à luta e criei vários produtos novos como sobremesas, kits com refeições para o Dia das Mães, Dia dos Namorados e Período Junino; Kit Relax com Petiscos para Lives além do Kit Mix & Drink com bebidas. Nos mantivemos ativos e sobrevivendo graças a essas inovações entregues via Delivery ou Take Out. Mais que apenas se manter em atividade, Werther Bandeira usou a pandemia como um motivo também para consolidar o posicionamento da Villa do Vinho Bistrô:

“Mais que um restaurante que serve comida ou uma loja de vinhos sempre nos posicionamos como um local de celebração, onde as pessoas se reúnem para viver memórias bonitas e comemorar datas marcantes, seja em jantares ou seja em eventos. E com a pandemia reforçamos esse conceito, enviando para as pessoas Sabor & Amor. Esse foi nosso slogan nessa pandemia e criamos embalagens especiais além de inovar escrevendo a mão mensagens de otimismo nas tampas das quentinhas de todos os pedidos. Foi a nossa forma de mostrar carinho e cuidado com nossos clientes, incentivando as pessoas a jantarem a luz de velas em seus terraços, ou fazer um almoço de família na piscina com nossas delícias e celebrando o ato de estar vivo e com saúde. Celebrar é preciso sempre! O ano de 2020 foi duro, mas também nos ensinou muito”, diz Werther.

Para Plínio Valério Tuzzolo, Diretor Geral do Hospital São Luís, mais conhecido como HSLZ o ano de 2020 foi marcado pela dedicação ao extremo e superação de todas as equipes multidisciplinares do hospital que atende os servidores estaduais. É que desde o último mês de março toda a sua rotina do HSLZ foi alterada pela pandemia:

“Tivemos que ampliar leitos, fazer contratações emergenciais, além de um grande esforço de logística para garantir que não faltassem insumos e EPI´s, enfim, todos trabalhamos até a exaustão mas nossa maior recompensa foi conseguir salvar muitas vidas e poder encerrar o ano de 2020 com quase dois milhões de atendimentos gerais prestados aos servidores estaduais. É notório em cada colaborador do HSLZ o orgulho por estarmos vencendo essa guerra contra a COVID-19”, declara Tuzzolo.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+