Município de Loreto, na região sul do Estado, recebe nova Subestação de Energia Elétrica

Mais de 32 mil residências estão sendo beneficiados com a melhoria na qualidade do fornecimento do serviço


O município de Loreto, região sul do Maranhão, recebeu no mês passado uma nova subestação de energia elétrica da Equatorial Maranhão. Com investimento de quase 3 milhões de reais para atender os clientes no município e região, a obra visa a melhoria da qualidade da energia para 160 mil pessoas.

Para a entrega estiveram presentes o Presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas; o Diretor de Operações Técnico e Comercial, Sérgio Mello; o Gerente de Obras e Manutenção, Saulo Bokor e os Executivos responsáveis pela região. A ocasião também contou com a presença de diversas autoridades locais, como o prefeito Marfran Bringel; o promotor de justiça Nilceu Garbim Júnior; o deputado estadual Marcio Honaiser, vereadores e secretários locais.

Além subestação, a população também foi beneficiada a recente construção de 58 Km de uma Linha Expressa de Distribuição de Energia Elétrica, cujo investimento 3,8 milhões de reais, interliga a Subestação de São Raimundo das Mangabeira à Subestação de Loreto, totalizando um aporte de aproximadamente 6,8 milhões de reais.


Todo esse investimento não vem de hoje. Nos últimos anos a empresa tem se dedicado a ampliar a capacidade dos circuitos que alimentam a região, por isso foi realizada também a ampliação da subestação de São Raimundo das Mangabeiras.


As novas subestações de Loreto e São Raimundo das Mangabeiras e a construção da Linha Expressa de Distribuição de Energia Elétrica entre os dois municípios visam melhorar o fornecimento de energia elétrica e beneficiar diretamente não só esses dois municípios, mas também os municípios de Sambaíba e São Félix de Balsas, entregando aos moradores um nível de tensão com qualidade para o consumo da população e com segurança para todos.

Para a executiva de Relacionamento com o Cliente, Mirelly Carvalho, oferecer uma energia elétrica de qualidade tem sido o compromisso da Equatorial Maranhão, “sabemos que este investimento vai trazer inúmeros benefícios para a população de Loreto e região. Esse é o nosso compromisso, oferecer uma energia elétrica de qualidade e contribuir para a evolução da região”.

Após a cerimônia, as autoridades e os gestores da Equatorial Energia se dirigiram para a Casa de Cultura, onde foi feita a premiação dos municípios que mais se destacaram no cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante descontos na conta de luz de pessoas com baixa renda e beneficia milhares de famílias que estão inscritas no Cadastro Único.


Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados