Bairro Sá Viana recebe cadastros na tarifa social baixa renda e outros serviços nesta sexta-feira

As ações fazem parte do projeto E+ Comunidade da Equatorial Maranhão

Pensando em atender as necessidades das comunidades, a Equatorial Maranhão por meio do projeto E+ comunidade, realiza uma grande ação de cadastros na tarifa social de energia elétrica para famílias de baixa renda, troca de lâmpadas comuns por outras de consumo eficiente, dentre outros serviços que visam facilitar a vida do consumidor. A ação ocorrerá nessa sexta-feira (07), das 09h às 12h e das 13h às 17h, na Associação de Clube das Mães do bairro Sá Viana.

Para participar da ação é preciso que o cliente da Equatorial leve seu RG, CPF, conta de energia e o NIS (Número da Identificação Social). Já para participar da troca de lâmpadas é necessário também levar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) e trocar gratuitamente por lâmpadas de LED, que consomem menos energia e ajudam a diminuir a conta de luz.

Haverá também cadastros na promoção Energia em Dia para participar dos últimos sorteios, que ocorrerão na última sexta-feira de maio e de junho. Além disso, o projeto E+ Reciclagem estará presente para receber resíduos recicláveis que valem bônus na conta de energia. Para participar é preciso levar papéis (livros, cadernos, jornais, etc; plásticos (embalagens, sacos, garrafas pet etc), latas (de refrigerante, cerveja, leite, etc) tetra pak (caixinhas de leite, creme de leite, milho verde, extrato de tomate etc), tudo limpo e seco para poder ser pesado e gerar o bônus na conta.

É preciso lembrar que os clientes devem atender a todos os requisitos como o uso obrigatório de máscara, manter o distanciamento social e levar os documentos informados.

Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão

Destaque
Recentes