FERIADO “DELÍCIA” COM MENUS ESPECIAIS DA VILLA DO VINHO BISTRÔ

Nesse feriado do Dia do Trabalho (01.05) nada melhor que relaxar um pouco desses dias tensos e celebrar a vida e sua saúde com uma comida gostosa e feita com total segurança. Estamos falando do Delivery da Villa do Vinho Bistrô que está a postos nesse feriado, tanto no almoço quanto no jantar.


Werther Bandeira e equipe apresentam diversas opções para pratos individuais ou para compartilhar e que servem até quatro pessoas. Mas tem a grande novidade também: Os Menus Especiais para Celebrar, que incluem refeição completa com 3 pratos – entrada, prato principal e sobremesa. São perfeitos para quem fazer da refeição um momento especial na vida.



Detalhe: Todos os pratos seguem rigorosos protocolos de proteção da equipe de cozinha, com higienizações extras em todos os processos, do preparo à embalagem. E mais, vinhos para harmonizar com cada prato. Para facilitar, além da opção de Take Out (retirada na porta do restaurante na Cohama), há também serviço de Delivery com entrega em casa.


O cliente pode ter acesso ao menu completo do restaurante pelo novo site (villadovinho98.vtto.com.br/front) ou via instagram @villadovinhobistro. E também pelo telefone (98) 3181 4908 e pelo Whatsapp (98) 98125 3311. Quem preferir também pode comprar da Villa do Vinho pelos aplicativos IFood e UberEats.

FOTOS – DIVULGAÇÃO: Nesse Feriado do Dia do Trabalho (01.05), a dica são os novos “Menus Especiais para Celebrar” da Villa do Vinho Bistrô, com pratos e vinhos pedidos pelo delivery da Villa do Vinho Bistrô.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados