Comunicado da Equatorial Maranhão sobre o fornecimento da energia elétrica na região do vendaval em



A Equatorial Maranhão comunica que o temporal com fortes rajadas de ventos afetou severamente as redes de distribuição de energia elétrica no início da tarde da segunda-feira,13 na região do bairro Forquilha, principalmente em virtude de diversos objetos, inclusive uma torre de telefonia lançados sobre as redes de energia ao longo da Avenida Guajajaras.


Equipes de manutenção da concessionária foram mobilizadas desde o início da ocorrência para substituir oito postes quebrados e reconstruir as redes de distribuição danificadas.


Imóveis ficaram sem energia elétrica nos bairros: Forquilha, João de Deus, Cohab Anil, Cohatrac, Aurora, Planalto, Cruzeiro do Anil, Angelim, Novo Angelim e áreas adjacentes.


Por transferência de cargas (uso de redes elétricas alternativas) a energia elétrica já foi restabelecida para quase 100% dos clientes, permanecendo ainda 150 unidades consumidoras sem energia na região de maior impacto (proximidades do retorno da Forquilha).


Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados