IEMA e Fundação Bradesco visitam a Equatorial Maranhão


A Equatorial Maranhão recebeu alunos do curso técnico de Segurança do Trabalho, do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, do polo Itaqui-Bacanga e alunos do curso Assistente Financeiro e Business da Fundação Bradesco nesse mês de outubro. Os visitantes puderam conhecer mais sobre o modelo de gestão adotado pelo Grupo Equatorial Energia, bem como os procedimentos de segurança, além de acompanhar um pouco da rotina diária dos colaboradores da Equatorial Maranhão.


As visitas fazem parte do Programa Portas Abertas que disponibiliza aos estudantes a oportunidade de presenciar entender o funcionamento de um ambiente de trabalho mais de perto. A experiência fornece aos alunos novas perspectivas sobre suas futuras profissões, ao observar os conhecimentos teóricos aprendidos no curso colocados em prática no mercado de trabalho.


Os visitantes fizeram ainda um tour pelas instalações da sede da Equatorial Maranhão, em São Luís, no intuito de compreender o funcionamento de cada setor. Também foram ao Centro de Operações Integradas - COI para entender como acontece o processo de geração e o acompanhamento do atendimento aos mais de 2,5 bilhões de clientes no Estado do Maranhão.


Foto Foto EQTL 02 - Alunos do curso técnico de Segurança do Trabalho, do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, com o Executivo de Segurança da Equatorial Maranhão Francisco Ferreira e a Assistente de Endomarketing da Equatorial Maranhão, Kaiane Costa.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados