Série de vídeos da BRK Ambiental debate os impactos da agenda ESG


Investir em saneamento é criar impactos na saúde, na educação, no meio ambiente e na economia. Com o objetivo de reforçar a importância dessa questão e destacar que o tema tem conexão com a agenda ESG (sigla para Meio Ambiente, Social e Governança), responsável por avaliar as práticas ambientais, sociais e corporativas das companhias, a BRK Ambiental, uma das maiores empresas privadas do setor no Brasil, apresenta a série de vídeos Ciclo ESG.


Conduzida pela CEO da empresa, Teresa Vernaglia, que também é porta-voz da Rede Brasil do Pacto Global da ONU para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 6, que fala sobre água potável e saneamento para todos; a série aborda diferentes temas relacionados a meio ambiente, diversidade, economia, negócios e os impactos do saneamento no desenvolvimento do país.


Neste mês, o convidado é o CEO do Santander Brasil, Sergio Rial, que aborda a atuação do mercado financeiro no setor de saneamento e a importância dos investimentos direcionados ao desenvolvimento sustentável do país. Para ver, basta acessar o Youtube da BRK Ambiental e também no Spotify.

Destaque
Recentes