CONEXÃO DO BEM DA TVN APOIA RESTAURANTES LOCAIS


O projeto Conexão do Bem da TVN divulga gratuitamente serviços e produtos locais, e essa semana reforça o apoio aos bares e restaurantes da Ilha.

Eis um belo exemplo de empatia, solidariedade e fomento aos negócios locais em plena pandemia.

A TVN, através do seu projeto de divulgação de empresas locais “Conexão do Bem”, utiliza seus canais próprios de comunicação com clientes – sites e stories de rede sociais – para divulgar e apoiar gratuitamente pequenas e médias empresas maranhenses. Os clientes que acessam a TVN em seus canais, podem consultar também diversas informações sobre produtos e serviços. Esse projeto acaba funcionando como um guia de serviços em geral, que também facilita a vida de quem precisa contratar ou comprar algo.

Essa semana, o Conexão do Bem TVN dá uma ênfase ainda maior na divulgação de bares e restaurantes da cidade, que devem permanecer fechados até o próximo dia 21 de março devido ao decreto estadual, em virtude do agravamento da pandemia da Covid19 em São Luís. Mas quem quiser dar uma força a esses estabelecimentos, pode e deve usar os serviços de delivery que a maioria deles oferece. E a TVN está incentivando essa prática, com a divulgação de contatos e promoções de diversos bares e restaurantes locais.


Werther Bandeira, do restaurante Villa do Vinho Bistrô, um dos beneficiados pela divulgação da TVN.

Para Werther Bandeira, do restaurante Villa do Vinho Bistrô e um dos contemplados com a divulgação, receber esse apoio da TVN é fundamental para vencer essa fase e conseguir manter os empregos de mais de 20 colaboradores diretos:

“Vivemos uma fase muito difícil e temos feito tudo para não despedir nenhum colaborador. Estamos sobrevivendo exclusivamente do delivery, com muitas promoções no IFood como a opção de Almoço Saudável, uma novidade que sai por menos de R$40,00 e com pratos balanceados, com orientação de uma nutricionista. Mas precisamos aumentar o fluxo de pedidos para conseguirmos equilibrar as contas, funcionando só com o delivery. Esse apoio do projeto Conexão do Bem é fantástico, pois é totalmente gratuito e nos gera novos clientes, sou muito grato a essa iniciativa da TVN”, declarou Werther Bandeira.

Destaque
Recentes