TVN INTEGRA COMITIVA DA SECID DE INSPEÇÃO DAS OBRAS DO CASARÃO TECH

O Governo do Estado busca revitalizar o Centro Histórico com o programa Nosso Centro, que entre outros empreendimentos, habitações e equipamentos, contempla também a construção do CasarãoTech na Rua da Estrela, prédio que vai ser um verdadeiro parque tecnológico, reunindo quando estiver pronto empresas, espaços públicos dedicados à aceleração de incubadoras e startups e mantendo ainda mais próximos e parceiros o Governo, a Academia e a as Empresas.

Essa semana o Secretário Estadual de Cidades e Desenvolvimento do Maranhão Márcio Jerry (SECID) fez, juntamente com equipes técnicas, visita de inspeção e acompanhamento das obras que integram esse projeto. Também integrou a comitiva o Diretor da TVN / Telecomunicações Nordeste Ltda. Augusto Diniz. Vale ressaltar que a TVN será a primeira empresa a se instalar no local; fruto da parceria fechada com o Governo. O objetivo é implantar no Casarão Tech um novo call center da operadora, com previsão de geração de cerca de 80 novos empregos, ainda nesse primeiro semestre.

“Essa obra tem uma importância imensa para o Estado e vai garantir não apenas o desenvolvimento e a atração de novos empreendimentos, como também fomentar a tecnologia e ainda preservar esse Centro Histórico tão belo e rico em potencial turístico, e em breve, também tecnológico. Que o exemplo da TVN seja seguido por outras empresas. Fica o nosso convite para que mais empresas também ingressem nesse programa”, disse o Sec. Márcio Jerry ao final da visita.

FOTOS – DANIELLE VIEIRA:



Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados