“Quinta de arte e inclusão social”, com apresentações culturais em frente à sede da DPE/MA


As comemorações ao Dia Internacional da Mulher continuam na Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA), na quinta-feira, dia 12, com mais uma edição do projeto “Quinta de arte e inclusão social”. Desta vez, as apresentações culturais terão como tema “Mulher: Eu sei quem eu sou”.

A programação está prevista para começar às 16h30 e conta com apresentação dos Corais “ Vozes de Sabedoria do Sesc, Vozes da Unabi” da UEMA e Canto de Luz da Uniti, sob a Regência de Chico Newman. Além disso, também se apresentarão o grupo Meninas Show – da ABCMI/PAI e a dragqueen maranhense “Adriane Bombom”.

O projeto tem como objetivo proporcionar um espaço de protagonismo artístico-cultural a grupos vulneráveis assistidos pela Defensoria Pública, assim como oferecer ao cidadão maranhense e aos turistas que visitam o Centro Histórico acesso à música e à cultura, tendo como protagonistas dos espetáculos idosos, mulheres, população LGBT, crianças e demais segmentos em situação de vulnerabilidade atendidos pela DPE.

Com o projeto, a instituição pretende estimular, valorizar e oportunizar a troca de experiências culturais, promovendo a inclusão de segmentos sociais historicamente invisibilizados, contribuindo para qualidade de vida destes indivíduos, por meio da música e da arte, considerados importantes elementos de aglutinação e de transformação.



Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados