Rio Anil Shopping inaugura circuito de São João com novidades para 2021

Mesmo sem festa, os bois juninos serão destaque na programação durante o mês

O segundo ano sem festa junina não vai passar em branco no Rio Anil Shopping. Durante todo o mês uma programação lúdica e cheia de elementos do São João maranhense vai amenizar a saudade daquele nosso arraial que, por enquanto, ainda não pode acontecer. “Com o cenário pandêmico, pensamos em ações que pudessem ser viáveis mantendo os protocolos de segurança e higienização previstos em decreto, mas ainda sim trazendo a magia dessa época tão divertida”, destaca Juliana Trindade, Gerente de Marketing do Rio Anil Shopping.


A programação junina vai contar com um circuito espalhado por diferentes áreas do shopping, onde cada espaço conta as histórias que compõem a tradição de São João. “Entregaremos aos clientes um mapa físico com a demarcação de cada espaço decorativo. Ao passar e ter seu mapa carimbado em todos os pontos, o cliente poderá ir ao SAC, fazer seu cadastro e retirar um souvenir com a temática de São João”, conta Juliana Trindade.


A festa não seria a mesma sem a roupa adequada, certo? Para isso foi criada uma “vitrine junina virtual”, um espaço onde o cliente vai tirar uma foto, e com o auxílio de um filtro digital, poderá escolher os acessórios juninos que mais lhe agradam.


Valorização da cultura local

Mesmo sem festa, o Rio Anil Shopping buscou alternativas para incentivar o trabalho dos grupos de boi tradicionais de São Luís. Durante todos os sábados e domingos de junho, o “Batalhão do bem” vai dar espaço e visibilidade para esses artistas. Foi reservado um espaço na praça de eventos para a venda de produtos de alguns grupos de bumba meu boi, como chapéus, camisas e outros artigos temáticos. O shopping cederá a estrutura das barracas para a venda dos produtos. “A nossa ideia é justamente amparar esses artistas diante de um cenário que ainda é desfavorável para eles. Já que não é possível fazer as apresentações ao vivo, a venda desses produtos ajuda a trazer receita para os grupos”, destaca Glaydson Trovão, Superintendente do Rio Anil Shopping.


Os grupos confirmados são: Maioba, Brilho da Ilha, Encanto do Olho D’Água e Boi de Maracanã. Os espaços decorativos e o Batalhão do Bem estão disponíveis durante todos os dias da semana, no horário de funcionamento do shopping.


SERVIÇO:

Serviço: São João do Shopping Rio Anil

Horário: sábados e domingos de junho 16h às 20h (Circuito Guarnicê)

Local: Rio Anil Shopping

Sugestão de entrevista: Glaydson Trovão, Superintendente do Rio Anil Shopping /Juliana Trindade - Gerente de Marketing

Destaque
Recentes