SÃO LUÍS GANHA LOJA DE EMBALAGENS, MAQUINÁRIO E PRODUTOS PARA CHEFFS E EMPREEENDEDORES

Cheffe House na Cohama Oferece Utensílios e Soluções Completas nos Setores de Alimentação e Bares


Em um ano considerado atípico como 2020, no qual somente os segmentos mais prioritários como saúde, higiene e limpeza, educação e alimentação se mantém em alta e à margem da recessão econômica; é preciso fomentar cada vez mais novos negócios nessas áreas que têm sido as mais exploradas na hora de empreender para sobreviver.


Uma pesquisa realizada pelo SEBRAE em parceria com a ABRASEL / Ass. de Bares e Restaurantes confirma que a modalidade de delivery foi a saída para manter 72% dos restaurantes e bares funcionando em plena pandemia da Covid-19; sendo que 25% precisaram se adequar emergencialmente e iniciaram o serviço de entregas somente durante a pandemia e após o último mês de março.


E para todos que precisam se adequar ao delivery, é fundamental poder contar com a pronta entrega de produtos como embalagens para comidas e bebidas; etiquetas, selos e lacres; sacolas e caixas para armazenar produtos para entrega; itens dos mais demandados. E sem falar na oferta de ingredientes para a fabricação de doces, salgados, sorvetes, drinks, pizzas e refeições em geral, que se transformaram em novos negócios para muitos que viram na pandemia a oportunidade ideal para abrir novos negócios na área de alimentação.


Para atender essa demanda crescente, e oferecer uma ampla gama de produtos que vão desde os ingredientes, às embalagens até o maquinário industrial de cozinhas, bares e afins é que surgiu a loja Cheffe House; recém inaugurada na Av. Daniel de la Touche, N.2010 na Cohama; com vendas no atacado e no varejo. A nova loja pertence aos sócios do Grupo Macropack, que já tem sólida tradição no ramo de embalagens e descartáveis.


Agora, é possível encontrar em São Luís as soluções mais completas e modernas de itens como utensílios para casa, cozinha e decoração; higiene e limpeza, papelaria, bares, restaurantes, cozinhas e maquinário industrial; churrasco; food service; embalagens e descartáveis, sorveteria; copos, louças, formas e panelas; fardamentos; utilidades; comida oriental; açaí e guaraná; mesas e cadeiras e demais mobiliários para lanchonetes, bares e restaurantes.


A moderna loja, em formato de showroom, funciona de segunda à sexta das 08h às 20h; aos sábados das 08h às 18h e aos domingos das 09h às 14h. O cliente conta com um amplo mix de produtos expostos em sessões específicas. No segundo andar da loja ficam os equipamentos, maquinários industriais e mobiliários comerciais, ambientados por sessão.


Das marmitas e descartáveis, do saquinho de pipoca à caixa de pizza; da casquinha para o sorvete às embalagens biodegradáveis, tudo pode ser encontrado para pronta entrega na Cheffe House, que vem facilitar a vida de todos, mas ainda mais especialmente daqueles que estão começando a empreender no ramo de alimentação e ainda não contam com muito capital de giro para a compra de insumos.


A ex-proprietária de uma casa de festas infantis no Maiobão, Ana Maria Ramalho, se viu obrigada a mudar de atividade em plena pandemia. Com o seu negócio fechado desde março, ela tem sobrevivido graças à venda sob encomenda dos doces e sobremesas que passou a fazer em casa e a fornecer para amigos. Graças à qualidade dos produtos e ao boca a boca entre clientes, a demanda tem aumentado dia a dia. Mas como a concorrência é grande também nesse setor, garantir uma boa apresentação e embalagens adequadas são fundamentais.


“Descobri a Cheffe House e confesso que me facilitou muito. Como sou bem pequena, não tenho capital para encomendar embalagens personalizadas ainda. Mas queria alo que fosse moderno, bonito e seguro. Achei o que buscava aqui, além de outros itens que também compraria em outras lojas como ingredientes para doces; formas e panelas. Aqui posso comprar tudo o que preciso e na quantidade que desejo. Economizei tempo e dinheiro concentrando as compras aqui”, disse a nova cliente da Cheffe House.


São mais de quatro mil produtos no total. Os sócios Alex e Graça Caldas e Cristiano Matos contam que a ideia da loja surgiu para atender à crescente demanda do mercado local, ainda mais acelerado e carente durante a pandemia.


“Com a abertura da Cheffe House estamos gerando aqui 20 novos empregos diretos. Mas para nós, o mais importante, é ajudar a fomentar milhares de outros empregos diretos e indiretos que surgem com novos serviços e negócios nas áreas de alimentação e bebidas. Esse é um setor que exige cada vez mais profissionalização e insumos de qualidade, e com a Cheffe House queremos abastecer todos os empreendedores maranhenses, dos ambulantes e micro empresários aos grandes negócios”, declararam os sócios.


SERVIÇO ONDE ENCONTRAR / CHEFFE HOUSE: na Av. Daniel de la Touche, N.2010 na Cohama – Tel: (98) 2108 7594 e Whatsapp: (98) 98134 7648 – Instagram: @cheffehouse

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados