OSCAR 2019 NA TVN / TNT DIA 24.02


Os amantes da sétima arte já devem se agendar, a premiação mais cobiçada do cinema mundial, o Oscar terá sua edição de 2019 no próximo dia 24.02 (domingo). Para esse ano, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood decidiu que a programação terá apenas 3 horas de duração, reduzindo em uma hora o tradicional evento. Para tal, alguns prêmios serão entregues durantes as pausas televisivas e depois mostrados em um resumo. Outra novidade: Uma nova categoria de Melhor Filme Popular foi adicionada.


Os usuários da TVN poderão conferir tudo direto de Los Angeles na transmissão do canal TNT, que terá Bruna Thedy e Michel Arouca como âncoras responsáveis pelos eventos do universo da TV e do cinema; além de Dane Taranha e Phelipe Cruz na apresentação das premiações do universo musical. E o crítico de cinema Rubens Edwald Filho comentará as principais categorias e indicados durante os intervalos das entrevistas na transmissão do tapete vermelho.


A transmissão do Oscar 2019 será à partir das 20H30 (horário de Brasília) com a cobertura da chegada dos astros e estrelas no tapete vermelho e às 22H a solenidade de premiação; tudo ao vivo no canal TNT (33 e 433) na TVN. Entre os filmes que concorrem à estatueta dourada destacam-se “A Esposa” com a brilhante encenação de Glenn Close (foto) como uma ghost writer do marido escritor fake; “Nasce Uma Estrela” estrelado por Lady Gaga outra forte concorrente ao título de melhor atriz e “Bohemian Rhapsody” com o cotadíssimo ator Rami Malek; apontado como grande favorito ao prêmio de Melhor Ator pelo sua interpretação impecável na pele do cantor Freddie Mercury.

Destaque
Recentes