Últimas Semanas para Inscrições do Estágio na Equatorial Maranhão

As vagas são para Imperatriz, Pinheiro e São Luís


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Equatorial Energia, com vagas destinadas às Distribuidoras do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas e para a Equatorial Transmissão na Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Brasília. No Maranhão as vagas estão distribuídas nas cidades de São Luís, Pinheiro e Imperatriz, para atuação nas áreas de Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística, dentre outras.


Para participar, é preciso estar com o curso superior em andamento, além de preencher outros pré-requisitos como ter conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio. Os interessados podem realizar inscrição até dia 14 de abril, somente através da plataforma https://equatorialestagio.across.jobs/, onde será realizado todo o processo seletivo. As entrevistas finais estão previstas para o período de 10 a 21 de maio. Todas as informações detalhadas estão disponíveis na plataforma.

FOTO / DIVULGAÇÃO: Francilene Jacinto é a Gerente Corporativa de Desenvolvimento do Grupo Equatorial que anuncia as Vagas de Estágios para São Luís, Pinheiro e Imperatriz, além de 7 Estados, declara que essa é uma ótima oportunidade para adquirir experiência e depois pode ser uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Estamos nas últimas semanas para as inscrições que ocorrem até o próximo dia 14.04.2021.


Destaque
Recentes