ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES DO MINTER EM DIREITO CEST & MACKENZIE

Processo seletivo será encerrado nesse sábado (30.01)

Essa é a última semana para os interessados se inscreverem no programa de Mestrado Interinstitucional em Direito Político e Econômico, promovido em parceria pela Faculdade Santa Terezinha CEST e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(SP). Trata-se de uma oportunidade inédita para ingressar em um programa renomado de pesquisa e formação que conta com nota 5 da CAPES; e será realizado pela primeira vez em São Luís ainda nesse primeiro semestre, com corpo docente de renomados juristas e acadêmicos do Mackenzie(SP).


E para incentivar o acesso a esse programa para deputados, servidores e seus familiares a Assembleia Legislativa do Maranhão, através da Escola do Legislativo, firmou convênio com o CEST, a exemplo também da OAB-MA e da ESMAM / TJ_MA que já estão conveniados também.


O último dia inscrição será nesse sábado, 30 de janeiro. Serão somente 25 vagas e aqueles que forem beneficiados pelos convênios firmados terão um desconto de 15% nas mensalidades.


As linhas de pesquisa desse MINTER são “Cidadania Modelando o Estado” e “O Poder Econômico e seus Limites Jurídicos”. Maiores informações pelo link cest.edu.br/mestradoemdireito.

FOTO– DIVULGAÇÃO: Conceição Melo Rolim, Ass. Jurídica do CEST com Juliana Guerra da Escola do Legislativo na assinatura do convênio que visa oferecer descontos especiais a deputados, servidores da Assembleia Legislativa do MA e seus familiares no Mestrado em Direito Político e Econômico do CEST/Mackenzie(SP).

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados