MAIS ENTRETENIMENTO E INFORMAÇÃO EM TEMPOS DE CONFINAMENTO: TVN LIBERA CANAIS PARA USUÁRIOS

Em apoio à recomendação do Ministério da Saúde para que a população evite sair de casa para conter a disseminação do Covid-19, a TVN está liberando vários canais de sua grade de programação para todos os clientes da operadora de TV por assinatura; mesmo para aqueles que possuam planos básicos.


A medida é válida, inicialmente, até o próximo mês de abril, e é uma das iniciativas que a TVN está tomando para tentar minimizar os impactos causados pelo avanço do Corona Vírus no Brasil, além de aumentar o bem-estar das famílias e ajudar aqueles que tiverem que ficar estudando ou trabalhando em casa nesse período.


Mais informações detalhadas sobre a abertura de canais estão sendo anunciados pela operadora através do seu site e em suas redes sociais. Podemos adiantar que, entre os diversos canais liberados existem muitas opções infantis (Discovery Kids, Disney Channell, Nat Geo Kids, TV Rá-Tim-Bum entre outros); Filmes e Séries (Cinemax, Fox, A&E, Sony, Warner, etc.), Esportes (ESPN, Band Sports etc..) além de muitos canais de Notícias, Documentários e Cultura e Variedades.


Vale lembrar que, segundo os psicólogos, nada melhor que usar o tempo em livre em casa consumindo conteúdos de arte e cultura, entretenimento e informação, mas sem exagero.

FOTO – DANIELLE VIEIRA:A Gerente Comercial da TVN Walkíria Pinto, que avisa sobre a abertura de diversos canais para clientes se manterem em confinamento de forma positiva e instrutiva.



Confira abaixo a lista de canais liberados para usuários TVN:

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados