BRK AMBIENTAL DISPONIBILIZA ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Aplicativo de mensagens vai auxiliar o cliente a solicitar serviços sem a necessidade de sair de casa


A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar lança o canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo.


O atendimento estará à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar os seguintes dados: Estado, cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.


“Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa”, afirma Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK Ambiental no Maranhão.


Além do atendimento via WhatsApp, a BRK Ambiental disponibiliza também o telefone 0800 771 0001, o site e o e-mail faleconoscoma@brkambiental.com.br que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados