Atendimento durante o feriado de Natal

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento dos postos do E+ Reciclagem e das Agências de atendimento presencial neste feriado


Para que os clientes possam se programar para o feriado de Natal, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e também do atendimento ao consumidor de energia elétrica. As agências de atendimento presencial funcionarão até o dia 24/12 às 13h, retornando as atividades normalmente no dia 28/12. Já os postos do E+ Reciclagem funcionarão no dia 24/12 e 26/12 das 8h às 12h, retomando no dia 28/12 em horário normal.

Para você passar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar. Os clientes que precisarem informar Falta de Energia, emitir código para pagamento ou segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Maranhão.

Outras opções para solicitar atendimento são o aplicativo para smartphones e o site, www.equatorialenergia.com.br

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Maranhão

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados