SET DEMARCA ESPAÇOS NOS TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO DOS USUÁRIOS DE COLETIVOS

Sindicato apela aos usuários para respeitarem as regras e só saírem para serviços essenciais




O SET / Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís, cumprindo os Decretos Estadual e Municipal, realizou nessa quarta – feira (06.05) mais uma ação e investimento em prol da maior segurança dos usuários do transporte coletivo: a demarcação de espaços no chão para a espera dos coletivos. A ação foi realizada em todos os cinco Terminais de Integração de São Luís.


A medida, segundo o Pres. do SET Gilson Neto, é mais um esforço para proteger a disseminação do novo Coronavírus entre os usuários do sistema de transporte púbico da capital:


“Com os espaços demarcados no chão com um “x” a uma distância de 2 m; cabe agora à população respeitar essas demarcações, que atendem às recomendações da Prefeitura e das autoridades sanitárias, e oferecem mais segurança à saúde dos usuários. É preciso consciência e respeito das regras por parte de todos”, declarou o Pres. do SET.


Vale lembrar que, mesmo no período de lockdown (bloqueio total) que já começou a vigorar, o transporte coletivo continua em circulação na ilha de São Luís.


Outras medidas de proteção já estão sendo adotadas, tais como o uso obrigatório de máscaras por todos os usuários, assim como motoristas e cobradores; a realização da higienização diária no interior dos coletivos, bem como a disponibilização de pias com água e sabão em todos os Terminais de Integração para a higienização dos passageiros.



Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados