Mateus participa de projeto Integrador do Senac


O espaço do Mix Mateus do João Paulo foi o local escolhido pelos alunos do projeto


Na terça-feira, 6, alunos da turma 219 do Curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos do Senac-Maranhão, transformaram o espaço do Mix Mateus do João Paulo em um verdadeiro escritório de consultoria. O Projeto Integrador da turma, intitulado Viva Empresário, tem como objetivo orientar futuros empreendedores e/ou empresários da ativa sobre como abrir uma empresa e gestão empresarial.


De acordo com a Coordenadora de Responsabilidade Social do Grupo Mateus, a realização de projetos como este fortalece a parceria que já existe entre o grupo e a instituição. “Nós disponibilizamos o espaço para a realização do projeto, nossos aprendizes são alunos dos cursos e garantimos a eles a oportunidade de colocar em prática o que aprendem em sala de aula”, comentou Lucidalva Araújo.


O projeto aconteceu sob a coordenação da docente Andréia Araújo, juntamente com a supervisora educacional Talita Avelar. “O diferencial deste projeto se encontra no direcionamento de locais em nossa cidade que prestam estes serviços de orientação com tempo e preços acessíveis, além de trazerem alternativas para o empresário local que nem sempre dispõe de recursos amplos para aplicar na área de consultoria. O Grupo Mateus já é parceiro e nos ofereceu um espaço onde há um grande volume de pessoas circulando e que proporcionaram aos nossos alunos terem esse embasamento prático do projeto”, garantiu a coordenadora.

Destaque
Recentes
Siga a gente
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Cinzento Ícone Google+
Contatos

São Luís: Rua Queops /Avenida Vale, n° 05, Edifício Michelangelo, sala 201, Jardim Renascença II, São Luis, Maranhão. CEP 65.075-800

Imperatriz: Rua Pernambuco, Edifício Centro Empresarial, Sala 501, Centro, CEP: 65.903-320

Telefone: (98) 3302-8858
Celular: (98) 98713-6973

 

comunique@comuniqueassessoria.com.br

Clientes

© 2015 - Todos os direitos reservados